A SOMBRA DA FÊNIX NA TRIBO DOS SONHADORES.

"As pessoas com ascendente em Peixes receberão, durante a passagem de Plutão por Capricórnio (2008 – 2024), um padrão de energia que trará as principais mudanças nos temas da casa 11 (Questões humanitárias, causas; clubes, sociedades, a comunidade, preocupações com o futuro da humanidade; grupos amigos, relações, reuniões sociais).

        O grande desafio, dessa passagem de Plutão, no mapa dos ascendentes em Peixes, serão as transformações e mudanças na sua atuação coletiva.

      O Ascendente em Peixes, pertence à Tribo dos Sonhadores, possuem o Dom da Contemplação e a Inteligência Simbólica, cuja regência é de Netuno.


 Esse padrão de energia repercutirá, nesse período, do início de setembro de 2007 até meados de julho de 2010, nos temas da casa 7 (Qualidades que suscitamos nos outros;vida social, relações públicas, relacionamentos pessoais, sócios, cônjuge).

 A casa 7 representa nossos reflexos, aquilo que projetamos e desejamos ser. Atraímos e admiramos pessoas com esse padrão, principalmente quando achamos que não possuímos essas qualidades.
           
        Enquanto o mundo enfrenta a crise financeira, os Sonhadores, normalmente alheios as questões secundárias da vida e mais atentas as questões essenciais, sofrerão um crise particular na vida conjugal.

        Os negócios e a vida social também poderão ser afetados e terá relação com uma provável crise nas relações conjugais.

        Vale lembrar que uma crise não é necessariamente ruim, quando falo uma crise na vida conjugal, pode ser que um membro dessa Tribo que vive só, e terá abaladas as razões que fizeram com que estivesse só até aqui. Assim a pessoa pode ter tido comportamentos que indiretamente a isolaram de prováveis companhias e com a crise atual esses comportamentos sofram modificações.

         Em geral, os sonhadores sentem-se atraídos por pessoas racionalistas de terra que contrabalanceiem suas viagens simbólicas.

        Por outro lado, os Sonhadores, são um tanto exigentes, cheios de manias ou meticulosos demais com o parceiro, essa maneira de lidar com o outro sofrerá transformações, seja porque o parceiro desistiu da pessoa e o fará mudar para tê-lo de volta ou para que não perca novos parceiros, seja como for o importante é que será necessário entender que a energia de crise é sua e não do parceiro, a não ser que ele também tenha ascendente em Peixes.
           
         A crise que pode alcançar os negócios poderá advir pelo uso da racionalidade, por exemplo, investir na bolsa, nesse período de crise generalizada, de forma apenas racional poderá trazer imensos prejuízos, e poderá ter repercussões na vida social e conjugal.

       O importante aqui é conseguir enxergar e reconhecer os seus defeitos nos outros, essa tomada de consciência proporcionará o acionamento das mudanças necessárias, pois será com essa nova percepção sobre si mesmo e de suas relações com o outro que poderá aproveitar melhor os próximos períodos desse trânsito de Plutão." (A SOMBRA DA FÊNIX,p.121-123) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRISE: REFLEXO PARA OS SONHADORES.

MARTE EM LEÃO PARA OS SONHADORES

A Grande Surpresa para os Sonhadores.(02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)