Saturno em Libra para os Sonhadores.

Para os Sonhadores, principalmente aqueles que têm o ascendente nos primeiros 5 graus de Peixes, já estão sentindo a forte tensão de Saturno e Plutão, para os outros é só uma questão de tempo, vão se prevenindo, os focos são a casa 8: perdas e ganhos e a casa 11, círculo social, coletividade, projetos coletivos. É preciso tato e diplomacia para não sucumbir à tentação plutoniana de destruição, e de forçar a barra a qualquer custo, terá sérias repercussões nas áreas acima.

A passagem de Saturno pela casa 8 é um momento de pausa e de redirecionamento da energia vital, que engloba desde a energia sexual até a motivação de viver, logo é comum a disparidade de alta e de baixa na energia sexual. A lição a ser extraída aqui é aprender a lidar com o seu padrão de energia, sendo muito importante nesses momento de repolarização, pois repetem-se apenas a cada 30 anos.

Essa repolarização traçará novos padrões, baseados nos originais de seu nascimento, de uso da energia vital, indicando como lidamos com situações, de poder, de dinheiro, de sexo, de cura.

O efeito redirecionador de Saturno na casa 8 repercutirá na sua casa 11, onde Plutão ativará padrões de energia coletiva e arquetípicas relacionadas ao seu padrão em particular, o que poderá levá-lo a desenvolver uma postura mais integrada e “universalmente responsável”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRISE: REFLEXO PARA OS SONHADORES.

MARTE EM LEÃO PARA OS SONHADORES

A Grande Surpresa para os Sonhadores.(02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)