SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS SONHADORES

Dando continuidade ao artigo semelhante em o Astrólogo, vamos verificar onde exatamente Mercúrio retrógrado influenciará na vida dos ascendentes em Peixes.

Mercúrio começa ficar retrógrado em 7 de setembro a 6 graus em Libra e retrocederá até 21 graus em Virgem em 30 de setembro. Esse movimento indica que os eventos dos da segunda semana de setembro, para os Sonhadores, serão eventos que influenciarão a casa 8, das perdas e transformações e para o restante do mês nas questões da casa 7, dos relacionamentos.

É interessante para que se fique atento para a interligação dos fatos, um evento que começa a “dar para trás” nas questões da casa 8 podem repercutir nos assuntos da casa 7, assim uma falta de comunicação sobre perdas e transformações interiores podem trazer prejuízos nos relacionamentos.

Não tome decisões nessas áreas, no período, e fique antenado para que suas palavras, atitudes, ações e omissões não sejam mal interpretadas e nem interprete mal as que chegam para você nessas áreas.

Fique atento também para os eventos e acontecimentos do dia 18 de setembro, pois a concentração de energia estará na sua casa 7, dos relacionamentos e nesse dia um padrão de energia estará sendo estabelecido e influenciará sua vida nessas áreas por um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRISE: REFLEXO PARA OS SONHADORES.

MARTE EM LEÃO PARA OS SONHADORES

A Grande Surpresa para os Sonhadores.(02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)