PREVISÕES MENSAIS - ABRIL 2009 PARTE 1

Baseado na exposição introdutória (O Astrólogo), especificarei a atuação do padrão energéticos das previsões gerais para todos aqueles que possuem o Ascendente em Peixes, os Sonhadores.

Vejamos cada evento astrológico, em ordem cronológica e com descrição de seu padrão energético:

1. Marte em oposição (90 graus) a Saturno – Dia 01 a 08.

O Guerreiro e o Mestre (Ação dirigida):
Do dia 1º a 8, com força máxima no dia 5, os Sonhadores sentirão o conflito desses dois arquétipos, dependendo do grau do seu ascendente, a sensação será de tensão e frustração no eixo 7-1: relacionamentos e corpo físico/personalidade. Dependendo do grau do ascendente podem atingir o eixo 6-12: trabalho/saúde e situações de fuga da realidade (vícios,prisões,hospitais). Esse padrão é um dos responsáveis pelos terremotos na Itália, dias 6 e 7, portanto poderá representar terremotos na sua vida, ou repercussões do terremoto, para quem foi atingido direta ou indiretamente.

2. Mercúrio em sextil (60 graus) a Júpiter – Dia 03 a 07

O Comunicador e o Sábio (Expansão da Mente):
Do dia 3 a 7, com força máxima no dia 5, aqui os Sonhadores poderão aproveitar esse padrão para ampliar seu círculo social através de suas finanças.


3. Plutão entra em movimento retrógrado – Dia 05

Águas paradas (Poder estacionário):
O dia 5, é um ponto forte desse mês, por ser o foco de poder máximo de várias configurações. Aqui os Sonhadores sentirão esse padrão nas situações arquetípicas do corpo físico/personalidade, dependendo do grau do ascendente pode atingir as questões que envolvem a carreira profissional/missão de vida. A tendência é de certa estagnação, as situações serão menos dinâmicas, paciência.

4. Mercúrio em sextil (60 graus) a Netuno – Dia 05 a 09

O Comunicador e o Sonhador (A Mente Simbólica):
Do dia 3 a 9, com força máxima no dia 7, aqui a interpretação é semelhante ao que foi dito para o evento nº 2, com o diferencial que vocês podem ser ludibriados ou cometer equívocos, cuidado para que problemas de comunicação não causem problemas no corpo físico/personalidade ou em questões que envolvem a carreira profissional, esclareçam as questões e não imaginem, favoravelmente, situações que não estão claras.

5. Lua em oposição (90 graus) ao Sol – Dia 06 a 12.

O Rei e a Emoção (A Autoridade Intuitiva): Do dia 6 a 12, com força máxima no dia 9, Aqui vale o que já está escrito nas postagens sobre a lunação de março/abril.

6. Sol em sextil (60 graus) a Júpiter – Dia 07 a 13.

O Rei e o Sábio (A Autoridade Magnânima): Do dia 7 a 13, com força máxima no dia 10, os Sonhadores sentirão esse impulso de sabedoria, de forma muito semelhante ao evento nº 2 , com a diferença que aqui o brilho virá de questões das finanças, você poderá se descobrir mais forte do que imaginava.


7. Mercúrio entra no signo de Touro – Dia 10.

O Comunicador e o Inflexível (A Mente sensorial):
A partir do dia 10 até o final do mês, os Sonhadores sentirão uma diminuição na velocidade dos fluxos nas questões da expressão/comunicação/mobilidade e alguns nas questões de finanças. É tempo de diminuir o ritmo, relaxe mais.

8. Mercúrio em trígono (120 graus) a Plutão – Dia 09 a 13

O Comunicador e o Poderoso (A Mente Energética):
Do dia 9 até o dia 13, com ápice no dia 11, os Sonhadores sentirão a força do elo que se forma entre as situações de expressão/mobilidade e as questões de forças coletivas: sociais, naturais, institucionais. A diminuição do fluxo anunciado no evento nº 7 poderá ser uma antecipação de problemas com o eixo perde/ganha, algo nos bastidores avisa que a qualquer momento sua situação pode mudar abruptamente, no momento isso poderá parecer ruim, mas com o tempo poderá ser uma mudança para melhor.

9. Mercúrio em quadratura (90 graus) com os nódulos lunares – Dia 10 a 14.

O Comunicador e o Carma:
Do dia 10 até o dia 14, com ápice no dia 12, os Sonhadores sentirão a força desse entrave diretamente nas questões de expressão/mobilidade, estejam atentos, porque dependendo do grau do ascendente o impacto é sentido em dias diferentes do que estão citados, é como se a cada 3 dias uma parte dos Sonhadores vão sendo atingidos por todo esse mês, nessa área, as situações de família/lar podem provocar um travamento de vez, ir a “falência”, pelo menos dentro desse mês estarão no limite, portanto, todo cuidado é pouco com situações que indiquem confronto com essas forças.


10. Vênus retrógrado entra em Peixes – Dia 12.

A Harmonia e o Sonho (O Amor parou na água):
No dia 12, os Sonhadores sentirão uma certa sensação de frustração misturado com vontade de se recolher em relação as questões do corpo físico/personalidade, talvez o melhor seja deixar a confusão passar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CRISE: REFLEXO PARA OS SONHADORES.

MARTE EM LEÃO PARA OS SONHADORES

A Grande Surpresa para os Sonhadores.(02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)